logo

Reserva do Cabaçal

Políticos apelam para a macumba em Reserva do Cabaçal


img

Na reta final para a eleição de 02 de Outubro, estão usando de tudo para tentar chegar a vitória política, inclusive apelando até para macumba em Reserva do Cabaçal, município onde o atual prefeito disputa a reeleição.

Foram encontradados nesse final de semana, em frente ao Comitê da Coligação União e Trabalho por Reserva, que tem candidato a reeleição o atual prefeito Tarcisio Ferrari, objetos de um despacho de macumba. O que mais chama a atenção é o numero do Partido Social Democrático (PSD 55), entre os objetos do despacho.

Conforme informações do coordenador da campanha eleitoral, o despacho de macumba foi deixado na porta do comitê a partir de uma armação feita com o segurança do local. "Eles (adversários) chamaram o guarda para comer uma carne, ele saiu vinte minutos e durante esse tempo fizeram isso", disse.

Segundo ele, muitas pessoas ficaram horrorizadas com a cena nunca vista antes na história política de Reserva do Cabaçal. 

Foto: Colaborador 


DADOS DO IBGE

População brasileira chega a 213,4 milhões em julho; Mato Grosso tem 3,9 milhões

A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.


INCLUSÃO

Conheça os benefícios do INSS para pessoas com deficiência intelectual e múltipla

Saiba como acessar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as aposentadorias especiais garantidas por lei


R$ 7,6 BILHÕES

Megaoperação mira esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis; cinco são presos em MT

Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.